Efeitos positivos ocorrem por causa do “feedback”, realizado pelos chefes dos setores das repartições públicas – A Escola de Governo de Itapeva realizou na última quinta-feira (2), a 3ª edição do Encontro de Líderes no Paço Municipal, que teve a participação dos responsáveis pelos setores das Secretarias de Governo e Negócios Jurídicos, Administração e Recursos Humanos e Fazenda, Coordenação e Planejamento.
Visando a melhoria na metodologia de trabalho dos departamentos das secretarias no Paço Municipal, a psicóloga e coordenadora de RH da Prefeitura, Bruna Bührer Cravo Miori, debateu neste terceiro encontro, assuntos relacionados ao planejamento das atividades realizadas pelos servidores públicos, por meio do feedback. Trata-se de acompanhar e principalmente avaliar as produções feitas pelos funcionários das repartições públicas.
Para a profissional, o feedback deve ser constante e imediato. “É de suma importância que os líderes dos setores tenham este retorno, proporcionando desta forma, maior produtividade nas funções desempenhadas e também melhor ambiente de trabalho”, explica Bruna Miori.
A secretária da Fazenda, Administração e Recursos Humanos, Coordenação e Planejamento, Patrícia Campos disse que esta terceira reunião foi muito produtiva, pois todo o aprendizado adquirido pelos participantes do curso de capacitação, irá contribuir de forma positiva, visando o bom andamento dos serviços administrativos da Prefeitura.
Ela também explicou a importância dos cursos de capacitação, que proporcionam aos servidores municipais melhor qualificação profissional. “A atual administração preza pela eficiência nos serviços prestados pelos funcionários públicos ao assistir a população. Considero muito importante que os responsáveis pelos setores do Poder Executivo estejam sempre atualizados e capacitados, para que os funcionários de seus departamentos tenham maior produtividade e possam desempenhar suas funções com excelência”, destaca a titular da pasta.