Itapeva (SP): megaoperação da Polícia Civil com apoios das GCM’s de Itararé e Itapeva prende homem em flagrante com mais de 21 quilos de maconha

Outras três pessoas também foram presas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé participou, nesta sexta-feira (01) de um mega operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Itapeva (SP).

A ação, deflagrada pela Polícia Civil, contou ainda com a participação de policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itapeva, policiais civis de várias delegacias da região e também da GCM de Itapeva (SP).

Quatro pessoas, que tinham mandados expedidos pela Justiça, foram presas. Um dos indivíduos foi autuado em flagrante, com o qual foram encontrados 21 quilos de maconha em sua casa, distribuídas em 27 tijolos. Com ele, também foram encontrados uma balança de precisão, uma faca com resquícios da substância e um radiocomunicador.

A operação começou há cerca de três meses, com as investigações da DISE sobre o tráfico de drogas. No total, sete casas foram vistoriadas (Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Itararé (SP)

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments