Itaporanga-SP Eleições: Convenção lança Zé do Nute (prefeito) e Marcelo (vice-prefeito) como pré-candidatos

Em convenção partidária realizada na noite desta quinta-feira (10/09), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Itaporanga, foram ratificadas pelos convencionais dos partidos as candidaturas de Zé do Nute (Cidadania 23) e Marcelo Camargo (PL 22) para os cargos e Prefeito e Vice.

A convenção seguiu rigorosamente todas as normas de prevenção contra o Covid-19, como o uso de máscaras, álcool em gel, e contou com as presenças de simpatizantes, filiados políticos e também pré-candidatos a vereadores. Outras presenças importantes foram de Olírio Saletti assessor do deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania 23) e também do vereador Carlinhos de Taguaí que esteve representando o deputado federal Capitão Augusto (PL 22).

Em seu discurso Marcelo Camargo (PL 22) agradeceu a presença do público presente e também pela indicação de seu nome ao cargo de pré-candidato a vice-prefeito juntamente com Zé do Nute (Cidadania 23), disse estar muito motivado em trabalhar por Itaporanga e seu povo e esta preparado para enfrentar os desafios que virão pela frente.

Já o pré-candidato Zé do Nute (Cidadania 23), fez um breve relato de toda sua vida política, lembrou aos presentes do início de sua gestão anterior como vice do Hernani, sua eleição e toda suas conquistas e serviços realizados durante sua administração como ex-prefeito, enfatizou que teve mais acertos do que erros, fez muito por Itaporanga em seu mandato, e neste momento, esta muito motivado para trabalhar incansavelmente para fazer muito mais, por uma Itaporanga melhor para todos. (material enviado pela assessoria dos candidatos)

Compartilhar

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
JOAO PAULO DOS SANTOS
JOAO PAULO DOS SANTOS
12 de setembro de 2020 16:43

Meu Deus, Coitada de Itaporanga, onde estão as melhores cabeças da cidade?, Por isso que nada muda a Décadas, a única coisa que muda é a vida dos Políticos da cidade