Itaporanga-SP Eleições: Convenção lança Zé do Nute (prefeito) e Marcelo (vice-prefeito) como pré-candidatos

Em convenção partidária realizada na noite desta quinta-feira (10/09), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Itaporanga, foram ratificadas pelos convencionais dos partidos as candidaturas de Zé do Nute (Cidadania 23) e Marcelo Camargo (PL 22) para os cargos e Prefeito e Vice.

A convenção seguiu rigorosamente todas as normas de prevenção contra o Covid-19, como o uso de máscaras, álcool em gel, e contou com as presenças de simpatizantes, filiados políticos e também pré-candidatos a vereadores. Outras presenças importantes foram de Olírio Saletti assessor do deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania 23) e também do vereador Carlinhos de Taguaí que esteve representando o deputado federal Capitão Augusto (PL 22).

Em seu discurso Marcelo Camargo (PL 22) agradeceu a presença do público presente e também pela indicação de seu nome ao cargo de pré-candidato a vice-prefeito juntamente com Zé do Nute (Cidadania 23), disse estar muito motivado em trabalhar por Itaporanga e seu povo e esta preparado para enfrentar os desafios que virão pela frente.

Já o pré-candidato Zé do Nute (Cidadania 23), fez um breve relato de toda sua vida política, lembrou aos presentes do início de sua gestão anterior como vice do Hernani, sua eleição e toda suas conquistas e serviços realizados durante sua administração como ex-prefeito, enfatizou que teve mais acertos do que erros, fez muito por Itaporanga em seu mandato, e neste momento, esta muito motivado para trabalhar incansavelmente para fazer muito mais, por uma Itaporanga melhor para todos. (material enviado pela assessoria dos candidatos)

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
JOAO PAULO DOS SANTOS
JOAO PAULO DOS SANTOS
12 de setembro de 2020 16:43

Meu Deus, Coitada de Itaporanga, onde estão as melhores cabeças da cidade?, Por isso que nada muda a Décadas, a única coisa que muda é a vida dos Políticos da cidade