Coronel Macedo Eleições: Convenção lança os pré-candidatos, “Betinho” prefeito e Miltes Tonon vice-prefeita

Em convenção partidária realizada no início da noite desta sexta-feira (11) no Centro Comunitário João Batista Tonon Sobrinho, apresentada por Joaquim Macedo, a coligação PARA SEGUIR EM FRENTE, composta pelos partidos Democratas, Republicanos e PDT, lançou os pré-candidatos José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” (Democratas), a prefeito, e Miltes Tonon (Republicanos) a vice-prefeita. Ambos concorrerão à reeleição.

Compuseram a mesa dos trabalhos Lúcia Santinoni, o ex-prefeito Zé Tonon, a vice-prefeita Miltes Tonon, o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, a primeira-dama Luana Caroline, Silvana Floriano, assessora do deputado federal Marcos Pereira (vice-presidente da Câmara) e Ronny Vieira, assessor do deputado estadual Gilmaci Santos.

Foi anunciado que Francisco Donizete dos Santos, presidente do PT de Coronel Macedo, vai auxiliar na campanha da coligação.

Pré-candidatos a vereador, pelo Republicamos:

Edna Tonon, Juliana, Tom do Marino, Marivaldo, João Manoel, Jeferson, José Luiz, Angelita, Weliton Moura, Roque Garcia.

E pelo PDT, os pré-candidatos: Lagarto do Evaristo, Valdeci Garcia, Clodoaldo Garcia, Wiliam do Gás, Zé Luiz do Bar, Nica do Castilho e Ana do Mercado.

Finalizando o evento, o prefeito “Betinho” agradeceu a todos os presentes, a sua família também presente – a mãe Lucia e o pai Zé Roberto – a esposa Luana, o filho Heitor e fez um resumo da sua história política, quando iniciou como vereador e chegou a presidente da Câmara aos 20 anos de idade.

Depois, relembrou como herdou a administração numa situação difícil, estradas ruins, máquinas e veículos quebrados, e relacionou algumas das principais conquistas durante a sua administração, as quais serão serão melhor informadas no período adequado para isso durante campanha eleitoral, a partir do dia 27/09.

Notícias relacionadas