Morre José Carlos Caruncho, de acidente no trevo de Itaporanga-SP

O acidente foi na madrugada, por volta das 2h desta segunda-feira (29). José Carlos Ferraz dirigia uma Fiat Strada sentido Riversul a Itaporanga-SP, pela Rodovia Aparício Biglía Filho (SP-281) e ao chegar na rotatória, passou direto todo o canteiro central e colidiu violentamente contra o gabião (mureta de pedra) no outro lado, na via de acesso à Itaporanga, pela Avenida que há muito tempo foi denominada de Avenida Natália Valente Ferraz, em homenagem à sua mãe.

Com o impacto, José Carlos Ferraz, mais conhecido como José Carlos Caruncho teve morte imediata, ficando preso às ferragens. A equipe de resgate da Arteris ViaPaulista, cuja a base está a cerca de 3 quilômetros na SP-255, chegou rapidamente, porém ele já estava morto.

Atuaram na ocorrência os PMRs sargento Ramalho e soldado Greco, da base de Itapeva.

A Polícia Civil de Itaporanga registrou a ocorrência e solicitou o Instituto de Criminalística de Avaré-SP, para a perícia e liberação do corpo para a Funerária Bom Jesus leva-lo ao IML de Avaré. Mas, até às 06h24 a perícia não havia chegado e o corpo seguia no interior do veículo.

Ele era sogro do prefeito de Riversul Guilherme Gomes, irmão do ex-prefeito de Itaporanga-SP, Pedro Ferraz, e tio do prefeito de Santana do Itararé-PR, Joás Michetti.

José Carlos tinha 65 anos, era de Itaporanga, mas radicado há muito tempo em Riversul, onde residia com a família. Deixa a esposa Rita e quatro filhos: José Carlos, Carlos Eduardo, Emília e Mariangêla.

Notícias relacionadas