Nota Covid-19 Itararé-SP, comunica mais três novos casos suspeitos; um óbito; dois negativos e sete aguardam resultados

Uma itarareense, de 58 anos, internada na Capital paulista há mais de 30 dias, foi diagnosticada nesta sexta-feira (03) com o novo coronavírus (COVID-19).

De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, como o exame não foi colhido em Itararé (SP) e enviado ao Estado pelo município, o caso não estava sendo monitorado e não foi computado anteriormente como suspeito. Todo o processo foi realizado diretamente em São Paulo. Entretanto, como a paciente reside em Itararé, o caso é contabilizado como da cidade

Ainda de acordo com a Vigilância Epidemiológica, o município registrou neste sábado (04/03), mais três casos suspeitos do novo coronavírus. Dois são de munícipes que já estão em isolamento domiciliar e a coleta de material já foi realizada e encaminhada para exame. O terceiro é de um óbito.

Suspeitos – Com esses casos, no momento, Itararé monitora e aguarda o resultado do exame laboratorial de sete pessoas com suspeita do novo coronavírus e espera a conclusão da análise de três óbitos.

Também neste sábado (04/03) a Secretaria divulgou como negativo um dos casos suspeitos de coronavírus. O resultado foi emitido após exame laboratorial realizado pelo Instituto Adolfo Lutz.

Compartilhar

Notícias relacionadas