O 1º foi ao usar celular: dois acidentes na SP-249, entre Taquarituba e Taguaí

Ninguém se feriu nos dois acidentes – Os fatos aconteceram por volta das 21h30 desta quarta-feira (20) na Rodovia Alfredo Carvalho (SP-249), entre Taquarituba e Taguaí.

CELULAR – O primeiro foi no KM 165 e envolveu um Fiat Weekend, placas de Campinas-SP, com uma família de cinco pessoas que viajavam para Carlópolis-PR. Fala-se que a condutora ao usar o celular para passar mensagens, segundo o marido, acabou perdendo o controle de direção, capotando na pista, subindo num barranco e voltando para pista. Felizmente ninguém se feriu gravemente. Apenas escoriações em alguns.

O segundo, na mesma rodovia, aconteceu há alguns minutos após o primeiro e envolveu um HB 20, novo, 0KM placas de Fartura-SP.

O condutor, que felizmente não se feriu, contou que viajava de Taquarituba para Fartura e próximo à entrada do Bairro dos Aleixo, acabou perdendo o controle de direção, saindo da pista e capotando. Estava apreensivo porque o carro era emprestado e ele aguardava o dono. (Com fotos e informações de internauta para o ItapoNews)

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de