Polícia Civil de Itapeva e GCM de Itararé prendem dois principais traficantes do município

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta (02) – Em continuidade às ações contra o tráfico de entorpecentes, mediante um longo trabalho de investigação e inteligência, a Polícia Civil de Itapeva (SP) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), cumpriram, nesta quinta-feira (02), três importantes mandados de busca e apreensão nos municípios de Itararé (SP) e Itaberá (SP).

Dentre os investigados, estavam os dois principais responsáveis pelo tráfico de drogas no município.

Em buscas realizadas na primeira residência, na zona rural de Itaberá (SP), os agentes localizaram 24 tabletes de maconha, totalizando 13 kg da droga, uma espingarda de fabricação caseira, veículos e aparelhos celulares.

Na residência do segundo investigado, morador de Itararé (SP), foram encontrados sete pinos de cocaína, uma pedra de crack e a quantia de R$ 250 em espécie.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça para o cumprimento de pena em regime fechado.

Com o terceiro investigado, morador de Itararé (SP), nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi ouvido, qualificado e liberado em seguida.

Participaram da ocorrência a equipe do Canil da GCM de Itararé (SP), com os cães farejadores, e policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itapeva (DISE). (Comunicação Prefeitura de Itararé)

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments