Prefeita anuncia rede de hotel em Itapetininga com investimento de R$ 30 milhões

Itapetininga continua atraindo novas empresas. A prefeita Simone Marquetto recebeu nesta quinta-feira, dia 10, os empresários que irão investir R$ 30 milhões em um hotel da Rede Atlântica, bandeira Comfort, com 130 quartos, na área central da cidade. Na construção do prédio serão gerados 250 empregos diretos e indiretos.

Após o término da obra e início das atividades, a previsão é a criação de 60 vagas diretas e 100 indiretas de trabalho. Os empresários Tony Shayo e Rafael Shayo, da Habitram Empreendimentos, contrataram uma empresa para elaborar um estudo de viabilidade econômica sobre a cidade e confirmam o grande potencial da cidade.

“Estamos fazendo a nossa lição de casa. Trabalhando duro e de forma humilde em buscar novos investimentos. O resultado começa a aparecer”, afirmou Simone Marquetto, que apontou que em 2 anos e meio foram abertas 1.032 empresas na cidade além de 2.030 MEIs. “A geração de emprego é nossa prioridade. Temos um dos melhores números da região”, frisou Simone Marquetto.

Serão 8,4 mil m² de área construída na Rua Benjamin Constant. “Será um hotel de alta qualidade”, assinalou o empresário Tony Shayo. Simone apontou que novas empresas procuram o município e aquelas que já estão instaladas também mantém uma ação positiva de ampliar suas atividades na cidade. “Nossa recuperação é visível. Isso é bom, sobretudo, para aquelas pessoas que estão na busca de um emprego”, concluiu a chefe do Executivo.

Endereço para enviar currículo para o novo hotel é [email protected]
(Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapetininga-SP)

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de