Na manhã desta sexta-feira(5), uma equipe da área comercial da BR Petrobrás Distribuidora esteve em Itaporanga para entregar prêmios ao Posto Pluma, que dentre os cerca de 900 de todo o Estado de São Paulo(645 municípios), foi um dos 5 melhores. É o primeiro da região de Sorocaba.
De acordo com Paulo Andrade, proprietário do Pluma, a premiação é um reconhecimento da Petrobras pelo fato de seu estabelecimento ter se destacado no Programa Desafio, que visa a melhoria da qualidade dos estabelecimentos da rede BR.
“A avaliação e indicação ao prêmio é feita anonimamente pelo próprio pessoal da Petrobras. Ao longo do ano eles vêm várias vezes, chegam, se passam por clientes normais, e nisso, checam e fotografam tudo, ou seja, o conjunto do nosso atendimento, com o oferecimento de produtos – combustíveis, lubrificantes e demais exclusivos Petrobras – qualidade, limpeza, simpatia do pessoal do caixa e principalmente do atendimento realizado pelo pessoal de pista, nossos colaboradores frentistas, que, ao abastecer os veículos vão além no atendimento, como as aferições de nível de óleo, água, óleo de freio, lavagem de para-brisa e outros. Além disso, outros itens entram na avaliação, como as instalações de lavador e limpeza de veículos, troca de óleo, calibragem e loja de conveniência”, explica Andrade.
Todos os 17 funcionários do posto também receberam valiosos prêmios, e os proprietários, o casal Paulo e Rosilene, ganharam uma viagem para Cancun(México).