Célia De Donno é a nova presidente do Fundo Social de Itararé

celiaMaria de Lourdes Benedito MoreiraPânico no Elevador

E mais: Prefeitura Municipal recebe exposição de artista plástica itarareense Maria de Lourdes Benedito Moreira, e na próxima quinta-feira(11), tem teatro no Sylvio Machado, que recebe o espetáculo "Pânico no Elevador".   

Célia De Donno é a nova presidente do Fundo Social de Solidariedade

celia

Comprometimento e preocupação com o social orientaram a indicação da prefeita – A prefeita municipal de Itararé, Cristina Ghizzi(PT), instituiu no último mês, o novo conselho deliberativo do Fundo Social de Solidariedade do município, tendo como presidente, Célia Greczuk De Donno.

Célia foi uma das fundadoras da Associação Itarareense dos Portadores de Deficiência Física (AIDEF), e atuou na entidade como sua 1ª presidente. De Donno esteve a frente do Lar São Vicente de Paulo entre os anos de 2007 a 2012. Atualmente Célia é a 1ª vice-presidente dessa instituição, bem como do Educandário São Vicente de Paulo. “Comprometimento e preocupação com social. Esses foram os principais motivos para indicarmos o nome de Célia para a função”, justificou Cristina Ghizzi.

“Sonhamos com uma Itararé melhor. Precisamos unir forças para podermos realizar trabalhos em prol daqueles que muito precisam, pois a equipe envolvida tem uma longa experiência e com certeza iremos realizar sonhos ainda não almejados por essa cidade”, declarou Célia.
O novo conselho é composto por:
. Presidente – Célia Greczuk De Donno,
. Vice-presidente – Tatiane De Donno,
. 1° Tesoureiro – João Florindo Del’Antonio,
. 2° Tesoureiro – Fabiano Ribeiro Mariano,
. 1ª Secretária – Irene Terezinha Tomáss Silva,
. 2ª Secretário – Gilson Antonio de Camargo,
. Membros – Alzir Rozak Fiates,
Marcelo Canozo,
Padre João Batista da Silva Pereira,
Paulo Lourenço Lopes (bairro Herval),
Nilton Cesar Roberto Sarti (bairro Novo Horizonte).
 
De acordo com a presidente do Fundo, a primeira medida a ser tomada é a análise do material disponível e com isso colocar em prática os projetos e campanhas que a nova equipe já tem em mãos.
 

Prefeitura Municipal recebe exposição de artista plástica itarareense

Maria de Lourdes Benedito Moreira 

A artista plástica itarareense, Maria de Lourdes Benedito Moreira irá expor parte das suas obras no salão principal da Prefeitura Municipal entre os dias 8 e 12 de abril.

Nessa exposição, a artista exibirá peças de mosaico, arte em papel machê, objeto de cerâmica entre outros.

Maria de Lourdes oferece oficina de arte gratuita junto à Coordenadoria de Cultura. O público interessado poderá realizar as inscrições durante a exposição. O horário de funcionamento será das 8h às 17h. Informações complementares através do telefone (15) 3531.1749.
 

Teatro: quinta-feira(11) Pânico no Elevador

Pânico no Elevador

Na próxima quinta-feira, 11 de abril, o anfiteatro Sylvio Machado recebe o espetáculo "Pânico no Elevador", adaptação de "Trecos Cabos", do autor Silveira Sampaio.

O texto serviu de inspiração para contar como três personagens – um fanático religioso, uma advogada e um ascensorista – se encontram em um elevador. Tudo seria perfeitamente normal se eles apenas seguissem seu caminho. Mas, inesperadamente, o elevador sofre uma pane e a espera pelo socorro dá início a um série de situações inusitadas vividas pelos três. Saindo um pouco do seu mundo, como eles lidarão com a ideia da morte? Como conviverão, mesmo que por algumas horas, um ascensorista amalucado, um fanático religioso e uma mulher da alta sociedade? Quem restará para contar a história?

O espetáculo é dirigido por Márcio Gouveia e apresentado pela Cia de Artes Sem Limites.
Local: Anfiteatro Sylvio Machado
Data: 11/04
Horário: 20h
Faixa Etária: 14 anos
Entrada: livre

Realização: Coordenadoria de Cultura – Prefeitura Municipal de Itararé
Assessoria de Imprensa PMI

Notícias relacionadas