Riversul: agradecimento das auxiliares de desenvolvimento Infantil (ADI)

 

As Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI) de Riversul vem por meio desta declaração agradecer e prestigiar pelos méritos e reconhecimentos de nossos trabalhos pelo qual temos o imenso orgulho e prazer em cumpri-los e agradecer o empenho e a bondade pelo qual varias pessoas contribuíram em nos ajudar a grande conquista da diminuição da nossa jornada de trabalho de 40 horas semanais para 32 horas.

Somos imensamente gratas ao Exmo. Sr.Prefeito Prefeito Municipal ao Sr. Fernando Marçal, ao Sr. Advogado Luís Urbano, a Sr Diretora e a Coordenadora da Creche Escola Maria Ap. de Oliveira Biglia e a todos os Vereadores da Câmara Municipal, e a nossa Secretaria da Educação Luciana Maria Biglia Ferreira, que não mediu esforços para nos ajudar, lutou honestamente, enfrentamos junto vários obstáculos, sempre nos apoiando, não desistiu quando o percurso parecia não favorável, mesmo assim agiu, persistiu e sempre nos dava apoio razão para buscar respostas. Hoje nós percebemos e nos orgulhamos que vale a pena persistir honestamente, quando se tem uma equipe lutadora ao seu lado.

Somos muito gratas a todos por essa grande vitória que nos enche de orgulho a cada momento, e o reconhecimento pelo nosso trabalho.
E a todos que nos apoiaram, e aos que de alguma forma nos disseram que era impossível (não) muitas vezes foi através desse não que lutamos incansavelmente unidas para conquistar um sim o possível.

Porque nem todas as nossas batalhas podem resultar em vitorias, mas quando se busca unidas com fé, persistência e vontade no futuro iram desfrutar de grandes conquistas e vitórias, durante nossa vida. Basta acreditarmos nas pessoas que valorizam o ser humano.

O sucesso é daqueles que batalham e lutam sempre em equipe. ¨Toda conquista começa com a decisão de tentar¨…

O nosso agradecimento a todos. As ADIS ( Ana Maria, Josemari, Mara,Odete, Rosa Maria, Samira, e Wanda)

Compartilhar

Notícias relacionadas