Show de Chitãozinho e Xororó lota praça São Pedro em Itararé-SP

Evento fez parte das comemorações juninas do município – Música é a linguagem universal da humanidade. E foi graças às canções da icônica dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó que milhares de pessoas de Itararé (SP) e região se reuniram na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro) para cantar em uníssono alguns dos maiores sucessos da música brasileira.

Durante o show, que teve a duração de quase duas horas, Chitãozinho e Xororó apresentaram grandes sucessos junto ao público, tais como ‘Fio de Cabelo’, ‘Sinônimos’ e ‘Evidências’.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria poder proporcionar bons momentos aos munícipes, além de fomentar o turismo na região. “Lazer é fundamental para uma melhor qualidade de vida. Esse foi um dos maiores eventos da história de nossa cidade e, certamente, ficará na memória de todos que tiveram a oportunidade de participar”, destaca.

Festa de São Pedro – O evento, promovido pela Prefeitura, por meio do Ministério do Turismo, reuniu, aproximadamente 20 mil pessoas e fez parte das comemorações juninas da cidade. Além das barracas da igreja de São Pedro, entidades do município também ganharam espaço para a venda de doces, refrigerantes e salgados em prol de causas sociais.

A segurança do local foi realizada através de uma parceria entre Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar. Locais preferenciais para idosos e pessoas com deficiência também foram reservados, visando mais conforto à população.

A festa continua durante os dias 28 e 29 de junho, sempre às 19h. Confira a grade de shows:

28/06 – Fábio Rogério

29/06 – Maria Cecília e Rodolfo

Mtur apoia – A verba destinada para os shows, conquistada pela gestão Heliton do Valle por meio do deputado federal Guilherme Mussi, faz parte do ‘Mtur apoia’ e destina-se única e exclusivamente a realização de eventos que contribuam para a movimentação de fluxos turísticos regionais, nacionais e internacionais. (Da ASCOM|Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de