Taquarituba assina convênio para mais 116 casas da CDHU

Prefeito Miderson(esquerda) assina convênios_116moradiasNa terça-feira(10) o prefeito de Taquarituba Miderson Zanello Milléo esteve na Secretaria da Habitação em São Paulo para assinar, juntamente com o presidente da CDHU José Milton Dallari Soares e o diretor de Planejamento Américo Calandriello Junior, convênio para a construção de mais 116 casas populares no seu município.

Além dessas, 300 casas já estão em estágio avançado de construção, com previsão de entrega no primeiro semestre de 2014.

Como o terreno adquirido pela prefeitura tinha 416 lotes, o Prefeito Miderson conseguiu com o governador Geraldo Alckmin que fosse complementado o número de casas a fim de usar todos os lotes disponíveis.

O próximo passo agora será a autorização da Secretaria da Habitação para que a abertura o processo licitatório para construção dessas 116 novas moradias.

"Com a liberação dessas casas a nossa administração municipal contabiliza a construção de 476 casas no município, sendo 416 pela CDHU e 60 pelo programa Minha Casa Minha Vida. Trata-se do maior número de casas construídas numa mesma administração na história de Taquarituba", lembrou o prefeito Miderson.

Prefeito Miderson(esquerda) assina convênios_116moradias  
       
Segundo ainda ele, dessa forma o déficit habitacional do município será diminuído bastante pois haverámais 416 famílias adquirindo casa própria que é o sonho de grande parte da população brasileira.
       
As casas terão 56m² de área construída e contará com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e a obra está avaliada em R$ 8.779.237,12. (Com a assessoria de comunicação)

Compartilhar

Notícias relacionadas