Taquarituba: PM localiza cocaína em veículo, dentro de brinquedo debaixo de criança de um ano na cadeirinha, e na casa, mais cocaína atrás do microondas

No começo da noite desta sexta-feira (04), uma equipe da PM em patrulhamento pelo centro da cidade de Taquarituba se deparou com um veículo VW/Gol CL transitando com os faróis apagados. Essa situação gerou suspeita e os PMs realizaram o retorno e passaram a acompanhar o referido veículo até a Rua Mal. Floriano Peixoto, onde acabou abordado.

No interior do veículo encontravam-se o condutor CJMC e sua esposa, uma adolescente com seu filho de um ano sentado na cadeirinha, ambos no banco traseiro e o irmão de L, um menor no banco do passageiro.

No interior do veículo, dentro da cadeirinha de condução do bebê, debaixo da criança, os policiais encontraram 05 porções de cocaína dentro de um brinquedo plástico e durante breve questionamento da equipe o indiciado empreendeu fuga a pé, sendo detido após acompanhamento a pé por algumas ruas.

Questionada, a adolescente informou que seu amásio realiza o tráfico de drogas e sobre haver mais droga na residência, ela disse que desconhecia, porém se houvesse, estaria no aparelho microondas.

Com o apoio das viaturas de área, foi feito diligência até a residência do casal e localizado, atrás do aparelho microondas, um pote branco contendo mais 18 porções de cocaína envolta em papel alumínio, idêntica às localizadas no interior do veículo e um rolo de papel alumínio usado.

Conduzido o veículo e seus ocupantes ao Distrito Policial local, onde o delegado de plantão, Dr. José Carlos Fernandes, autuou J em flagrante delito de tráfico de drogas, mantendo-o preso até a audiência de custódia, apreendendo a droga, e liberando os menores para sua genitora.

Elaborado auto de infração e o veículo recolhido administrativamente por estar com os 02 pneus dianteiro lisos.

Participaram nessa ocorrência os PMs: 2º Sgt Fábio, Cb Costa Gomes, com apoio do 2º Sgt Tonon, Cb Natal e Sd Lima, Aux CGP-3 com Cb Costa, Sd Marcelo, Cb Castilho e Sd Mendonça.

APREENSÃO: Cocaína: 0.020 kg – 23 porções
BO PM: 15624/19
BO PC: 1315/19

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de