92 fotos – Coronel Macedo vive a Copa Sul-Americana de Futebol Mirim 2019

Com presença de grande público, foi realizada neste domingo (13), às 16h no Estádio Municipal “Vitorino Soldera”, a Abertura da Copa Sul-Americana de Futebol Mirim 2019.

O evento promovido pela administração municipal do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, com apoio de todos os vereadores do município, é realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer, comandado pelo coordenador Rafael Veiga e equipe.

A abertura da solenidade contou com a presença do prefeito “Betinho” e de sua esposa e primeira-dama Luana Caroline, da vice-prefeita Miltes Tonon, do presidente da Câmara Roque Garcia e dos vereadores Edina Tonon Dias, Maria Olívia da Veiga Silva, Marco Barbosa de Lima, Edivaldo Garcia Rodrigues, Robson Izidório de Macedo “Pão”, e Miderson Eduardo Leme Batista, além dos servidores João Manoel (licitação) e Jurandir Cardoso (encarregado de obras).

Participam dessa competição várias equipes dos estados de São Paulo e Paraná, e também uma internacional, de Gobernador Rivera, Paraguai, a mais de 1.120 quilômetros.

Após a abertura foram realizados dois jogos: Cat Sub-16 Cel.Macedo 4 x 0 Castro/PR
Cat Sub-12 Cel.Macedo A 9 x 0 Cel.Macedo B

As disputas seguem durante esta semana no Estádio “Vitorino Soldera” e a final será no sábado (19). Na quarta-feira os jogos serão realizados no Estádio do Bairro São Bernardo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de