Polícia Militar de Itaporanga prende acusado de tráfico de drogas

Segundo relatório da Polícia Militar, “na tarde deste sábado(12), uma equipe em patrulhamento pela cidade deparou com uma motocicleta parada ao lado de um veículo e o condutor da motocicleta, ao avistar a viatura tentou empreender fuga, sendo acompanhado e abordado com o apoio de Policiais Militares de Barão de Antonina.

Durante a abordagem o motociclista atirou um invólucro plástico azul, que trazia consigo. Ao verificar o referido, os PMs notaram continha uma grande porção de maconha, e na revista pessoal, foi localizado na carteira duas porções da droga prontas para a venda.

Ato contínuo, abordado o veículo que era ocupado por dois indivíduos os quais confessaram que estavam comprando drogas do condutor da motocicleta.

O acusado confessou o crime de Tráfico, relatando que “estava fazendo isso porque precisava levantar um dinheiro”. Em seguida recebeu então voz de prisão por tráfico de entorpecentes sendo todas partes conduzidas à Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do autor, sendo os demais qualificados como testemunhas e liberados.

Autor permanece a disposição da justiça e será encaminhado ao Fórum de Itapeva onde passará pela audiência de custódia”.

Segundo ainda o relatório, “os Policiais Militares foram alvo de elogios por parte do Delegado de Polícia, e pela população Itaporanguense, devido ao profissionalismo e dedicação a causa pública, e graças a atuação dentro da legalidade retiraram das ruas mais um traficante que tantos males causa a população Itaporanguense!”

SALDO DA OCORRÊNCIA

  • 1 indivíduo preso em Flagrante por Tráfico de Drogas;
    *0,013 kg de maconha apreendidas.
  • R$60,00 reais em dinheiro!

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de