Chuvas: Itaberá registrou destelhamento, quedas de postes e árvores, e dois bois mortos por raio

De acordo com a Defesa Civil de Itaberá, o temporal da tarde deste sábado (7) causou a queda de três postes da rede de energia no bairro rural Água Preta, e uma casa destelhada na Vila Dom Silvio, na área urbana.

Já no temporal de quarta-feira (5) houve queda de 2 árvores, sendo que uma delas caiu atingindo três residências. E na zona rural, dois bois foram mortos por descarga elétrica da atmosfera (raio).

Os municípios de Coronel Macedo e Riversul, informaram, através das respectivas Defesa Civil, que a chuva foi forte, mas, felizmente não tiveram registros de ocorrências de danos.

Em Itaporanga, o ItapoNews ligou para os dois telefones fixos do pátio da Prefeitura, mas, ninguém atendeu. Fez então contato por mensagem watsapp como o secretário de administração e planejamento, para obter informações sobre eventuais danos causados pela chuva no município, se acaso tivesse, ou fornecesse o contato do coordenador da Defesa Civil, mas, não houve retorno, embora a mensagem tenha sido visualizada.

No entanto, um internauta enviou uma foto de uma árvore caída na Rua Sebastião Pedro Monte Sião, entre os cemitérios do Mosteiro e o cemitério municipal.

Notícias relacionadas