Coronel Macedo é contemplada pelo governo federal com máquina motoniveladora

Recebimento de motoniveladoraNa última segunda-feira, 16, mais de 61 cidades representadas pelos seus respectivos prefeitos estiveram presentes em Campina do Monte Alegre, onde foi realizada entrega da segunda etapa de máquinas motoniveladora, através do PAC2. O prefeito Edivaldo Neres, acompanhado dos vereadores Téo Garcia, Miderson Eduardo, Marcos Barbosa, pelos ex-vereadores…

Aloísio Batista e Mario Garcia, primeira-dama Marina de Oliveira, e o maquinista Alcides estiveram presentes.

Na oportunidade o prefeito Edivaldo Neres, assinou o termo que garante a referida máquina para o município macedense, e foi informado que até sexta-feira (20), a motoniveladora será entregue na cidade. Segundo representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), não foi possível colocar no local as 61 máquinas previstas neste encontro.

O prefeito Edivaldo Neres disse que essa é uma importante conquista para seu município, pois o o município não teria condições de adquirir uma máquina deste porte devido o alto valor. “Essa máquina veio em boa hora, pois ela será utilizada na manutenção das estradas rurais de nosso município, facilitando assim a vida dos produtores rurais”, comemorou Neres.

Neste encontro mais de 40 produtores rurais de Coronel Macedo, estiveram presentes, pois os mesmos foram contemplados no Programa Nacional de Habitação Rural, que dá subsidio de até 96% para construção da casa própria na zona rural.

Recebimento de motoniveladora
Prefeito Edivaldo Neres, vereadores Téo, Miderson e Marcão, Alcides e produtores macedenses posando ao lado da Motoniveladora

Compartilhar

Notícias relacionadas