Deputado estadual Rodrigo Moraes e o seu pai, o ex-deputado José Olímpio visitam Riversul

Nesta sexta-feira (19), o deputado estadual Rodrigo Moraes, e o seu pai, Missionário José Olímpio (ex-deputado federal e atualmente vereador em São Paulo) estiveram visitando Riversul. Ambos têm forte parceria política de longa data com o vereador Osni Correa Machado, presidente da Câmara.

Eles foram recebidos pelo prefeito José Guilherme Gomes, vice-prefeito Marcos Roberto do Santos, ex-prefeito Vicente de Paula Garcia, ex-vice-prefeito Elias dos Santos, e pelos vereadores Osni Correa Machado (presidente da Câmara), Simone Valério da Cruz (secretária), Edson Antonio Ricardo, Amarildo Martilho Quirino, Antonio Aparecido Correa e Vagner Alvarenga Machado, além de diretores e coordenadores de departamentos municipais e lideranças locais.

Após se reuniram na Câmara Municipal, onde os dois, Rodrigo e José Olímpio detalharam os seus trabalhos para beneficiar Riversul. O presidente da Câmara, vereador Osni Correa Machado também fez uso da palavra para explicar também as suas demandas e conquistas para Riversul junto aos primeiros.

O ex-deputado federal Missionário José Olímpio, durante os seus dois mandatos entre 2011 e 2019, destinou várias emendas parlamentares beneficiando Riversul em vários setores como saúde e infraestrutura.

Já o deputado Rodrigo Moraes, tem sido, em seus três mandatos, grande parceiro do município, no atendimento com destinação de emendas para a saúde e infraestrutura, como estradas vicinais.

FALA DO DEPUTADO RODRIGO MORAES

“Agradeço a oportunidade e os convido a acompanharem em nossas redes sociais – Deputado Rodrigo Moraes e Missionário José Olímpio – os nossos projetos, os nossos trabalhos, as nossas lutas pelos valores, que hoje a sociedade está perdendo, que são os valores da família, lutar pelas nossas crianças, pelo nosso País. Por isso é que estamos lá: para fazermos bons projetos e boas intermediações dos municípios com o Estado e a União, que é essa a função do deputado. E, trazer os resultados, que é o que a população mais precisa e a que mais depende dos serviços públicos possam ter atendimento digno.

Essa é a nossa luta! Tenho 37 anos, estou no 3º mandato como deputado estadual, sou filho deste grande homem (José Olímpio), que ainda trabalha muito e às vezes tenho dificuldade de acompanhá-lo no ritmo. Temos história, somos fichas limpas e queremos ter amigos, não só parceiros em tempo de eleições, para que assim, a gente possa juntos somar forças para que Riversul e região possam prosperar cada vez mais, e a população possa ter orgulho dos políticos que ela têm. Que Deus abençoe a todos e muito obrigado!”, finalizou o parlamentar Rodrigo Moraes.

Finalizando o encontro, o grupo se dirigiu à estrada vicinal estrada vicinal Prefeito José Apparecido Gonçalves (Nenê Prefeito), de 20,900 km, que liga Riversul aos bairros Padilha, Froes e Barra Alegre, que em breve será recuperada através do Programa Estadual Pró Vicinais.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments