Piraju inaugura Centro de Educação CEEJA

SONY DSCA Diretoria de Ensino em parceria com a Prefeitura de Piraju realizou na tarde desta segunda-feira (27), a inauguração do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos-CEEJA. A solenidade de inauguração aconteceu no prédio cedido pela Prefeitura para a instalação da unidade na rua Washigton  Osório de Oliveira 1115.

SONY DSCSONY DSC

Durante o evento, estavam presentes na mesa de cerimônia o prefeito do município Jair César, o vice-prefeito Denilton Bergamini, o vereador Luciano Louzada, a dirigente regional de Ensino de Piraju Maria Ignez Carlin Furlan, a diretora do CEEJA Célia Regina Tonon Cezário e a diretora municipal de educação Maria Helena de Oliveira Soares e mais a equipe de supervisão de ensino, diretores técnicos dos centros da diretoria de ensino, professores e diretores municipais da Prefeitura de Piraju, lotaram a sala de inauguração.

Após as palavras das autoridades aconteceu o corte simbólico da fita de inauguração da escola e visita das dependências da unidade.

O CEEJA de Piraju está iniciando com 1 diretor, 1 vice diretor, 1 gerente de organização escolar, 20 professores, 273 alunos, sendo 196 de Piraju, 12 Tejupá, 23 Manduri, 18 Sarutaiá, 15 Óleo, 2 Fartura, 6 Timburi, 1 Taguaí.

O CEEJA é uma instituição de ensino de organização didático pedagógica diferenciada e funcionamento especifico, com o objetivo de oferecer cursos de Ensino Fundamental e Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos aos alunos que não cursaram ou não concluíram as etapas da educação básica, correspondentes aos anos finais do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio. (Da assessoria de imprensa)

Compartilhar

Notícias relacionadas