Deputado Milton Monti visita Itaporanga e destina recursos

Milton Monti e Zé do NuteO deputado federal Milton Monti-PR, esteve na manhã desta quarta-feira(29) em Itaporanga e foi recebido na Prefeitura pelo prefeito Zé do Nute, pelo vice-prefeito Gezuino Revides, vereadores Elias Lagos Alves(presidente da Câmara), Carlinhos Ambulância e Má Benck, também pelos vereadores de Riversul, Reinaldo Leite de Camargo (presidente da Câmara) e Roberto…

Bernardo Ferreira entre outros convidados para a ocasião.

Milton Monti1

Na oportunidade o deputado Milton Monti fez um breve relato de sua atuação junto ao Congresso Nacional, aproveitou a oportunidade para agradecer a população itaporanguense pelos 1.576 votos recebidos na última eleição e reiterou seu compromisso com Itaporanga. Nesse momento, atendendo pedido do prefeito Zé do Nute, do vice Gezuino e dos vereadores presentes, destinou por emenda parlamentar o valor de R$-300.000,00 para obras de infraestrutura urbana.

Zé do Nute ressaltou que o deputado realmente tem um comprometimento com cidade de Itaporanga e seu povo, e que sempre destina recursos financeiros através de emendas parlamentares. O prefeito frisou também a atuação do deputado em defesa dos municípios paulistas, citando inclusive reportagem da revista Veja, do mês de dezembro/2013.

Veja abaixo:
Deputado Milton MontiO deputado federal Milton Monti (PR/SP) foi eleito pela revista Veja, em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon) e o Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj), o 3º melhor deputado federal do estado de São Paulo e 13º melhor do país nesse último ano de 2013.

O “ranking do progresso” publicado pela revista Veja analisou o posicionamento de deputados federais e senadores em relação a propostas de ajuste na legislação brasileira capazes de contribuir para a consolidação de um país mais moderno e competitivo, segundo os critérios da revista e da Editora Abril diante de nove temas predeterminados.

De acordo com a publicação, os congressistas que acabaram recebendo uma melhor pontuação no ranking de 2013, além de se encaixarem nos temas analisados, são parlamentares que exibem em seu currículo uma vasta experiência política, dentro e fora do Legislativo, como é o caso do deputado federal Milton Monti.

Monti, que aos 52 anos de idade está no seu quarto mandato como deputado federal, ingressou na carreira política aos 21 anos, em 1983, atingindo a marca de ter sido eleito o prefeito mais jovem do Brasil, quando disputou o governo de sua cidade natal, São Manuel (SP). Antes de entrar para o Congresso, Monti também já havia sido por dois mandatos deputado estadual de São Paulo e secretário de Trabalho do Governo de São Paulo.

Os eixos de atuação analisados por Veja para a construção do ranking foram os seguintes:
•    Carga tributária menor, mais simples e sem impostos em cascata;
•    Infraestrutura;
•    Combate à Corrupção;
•    Melhor gestão de gasto público;
•    Sistema educacional universal e eficiente;
•    Marco regulatório claro e respeitado;
•    Simplificação de regras e poda da selva burocrática;
•    Governabilidade;
•    Relações trabalhistas.

Milton Monti2JPGCarlinhos Ambulância, deputado Milton Monti, prefeito Zé do Nute, vice-prefeito Gezuíno Rovides e o presidente da Câmara Elias Alves Lago

Milton Monti3JPG

Prefeito Zé do Nute e o seu vice, Gezuíno Rovides

DSC01871

Notícias relacionadas