Polícia Civil identifica autor do atropelamento do menino no Rio Verde. É de Itaporanga/SP mesmo.

Atropelamento no Rio Verde (1)carro que atropelouTodos pensaram que o carro era de alguma outra cidade e que a placa era clonada – Segundo a Polícia Civil de Itaporanga/SP, após investigações foi identificado o autor do atropelamento do menor M.M.M, de 6 anos, na SP 255 – Rodovia Jurandir

Sciciliano – entrada do Bairro Rio Verde no último dia 08. Na ocasião o autor fugiu em direção a Coronel Macedo/Taquarituba sem prestar socorro à vítima.  A princípio, a placa anotada por populares e fornecida à Polícia não condiziam com as características do veículo causador do atropelamento.

Com isso, os investigadores saíram à campo e acabaram localizando um cidadão de Curitiba-PR que teria anotado a placa correta e na condição de anonimato, forneceu essa placa, pertencente a um Fiat Uno verde escuro, cujo o proprietário e H.A.L. de Itaporanga mesmo. Diante disso, os investigadores foram até o endereço de sua residência e localizaram o veículo com danos no retrovisor e porta esquerda.

Até então, o autor não estava na residência, mas o veículo foi apreendido para a perícia, e na manhã desta quinta-feira(11) se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos sobre os fatos, informando que somente não parou no local para prestar socorro, porque ficou com medo e muito nervoso.

Por isso, ele irá responder por crime de Lesão Corporal e Omissão de Socorro.
Felizmente a criança não teve ferimentos graves, e após ficar internada em observação teve alta nesta quarta-feira, 10.

A Polícia pede aos condutores e pedestres para que redobrem a atenção nas rodovias, principalmente próximo a perímetro urbano e nos cruzamentos e acessos.

O que foi publicado sobre o caso
Garoto de 6 anos é atropelado no Rio Verde: condutor foge

Notícias relacionadas