Riversul: casal de jovens morre em acidente na chegada da cidade

Por volta das 16h desta sexta-feira (14), um acidente envolvendo um carro e caminhão baú, no Km 1 do acesso Paulo Coluço à Rodovia Aparício Bíglia Filho (SP-281), terminou com o casal de ocupantes do carro tendo morte imediata.

O local do acidente foi logo após a curva, na reta de chegada a Riversul. O caminhão pequeno que tinha saído de Riversul e estava subindo a via e o carro que vinha em sentido contrário, logo após fazer a curva, ficou desgovernado e acabou atingindo a lateral do caminhão que acabou lançado no acostamento.

Com a violência da colisão, o casal de Riversul que estava no carro, conhecidos com Lédis Veiga e Jennifer Fróes tiveram morte imediata. Um cãozinho que estava dentro do veículo foi resgatado com vida pelos Bombeiros. Falava-se que eram dois cãezinhos que o outro teria desaparecido.

A Polícia Militar de Riversul junto com a equipe do Departamento de Saúde do Município e voluntários atuaram na administração do tráfego de veículos até a chegada dos Bombeiros da Base de Itararé e da Polícia Rodoviária. Os corpos só foram retirados depois da chegada da Polícia Científica de Itapeva, para a perícia. Após, os corpo seriam encaminhados pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal – IML de Itapeva-SP.

A Polícia Civil de Riversul esteve presente para registro e investigação do ocorrido.

Notícias relacionadas

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
mais novo mais velho mais votado
Notificação de
trackback

[…] Riversul: casal de jovens morre em acidente na chegada da cidade […]