Taquarituba inaugura Natal Iluminado 2011

Na noite de sábado (3/12), o prefeito Miderson Milleo, inaugurou no Centro de Eventos Lourenço Custódio a Praça de Natal Iluminado 2011, uma realização do Fundo Social de Solidariedade, sob a direção da primeira-dama Elizabeth Milleo. Já é o terceiro ano que o Fundo Social promove esta realização, com entrega de presentes para as crianças do município, inclusive às entidades.

 

“Compramos cerca de 3 mil  brinquedos para fazer a alegria da criançada, principalmente às mais carentes. Algumas delas ganham apenas este presente de natal”, revelou a primeira dama.

Este ano o Fundo Social contou com  a colaboração dos eletricistas municipais, Coordenadoria de Obras e Vias Públicas, Coordenadoria de Educação, Ação Social, Associação Reciclar, os perueiros do transporte escolar, Coordenadoria da Cultura com apresentação do coral e da Banda Municipal.

A novidade foi a quantidade de lâmpadas utilizadas na decoração de natal. Foram mais de 1000 metros de luzes, além de  materiais recicláveis e a  árvore de natal confeccionada com caixas de leite, arrecadadas pela professora Marlete, que foi a idealizadora do projeto reciclado. (Da Imprensa Municipal)

Compartilhar

Notícias relacionadas