Vestibular da UNIVESP polo de Itaporanga-SP ocorre neste domingo

Acontecerá neste domingo, 1º de dezembro, o vestibular da UNIVESP. O exame será na E.E. Epitácio Pessoa, à Rua Frei Pacífico de Monte Falco, 1551.

O portão será aberto às 12h e fechará impreterivelmente às 13h com o início da prova. Para realizar o exame o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um dos seguintes documentos de identidade, dentro da validade quando couber:

I. Documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas e pela Polícia Militar.

II. Cédula de identidade de estrangeiros (RNE).

III. Carteira nacional de habilitação (CNH).

IV. Documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais, que por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros).

V. Carteira de trabalho e previdência social (CTPS).

VI. Passaporte brasileiro. O documento de identidade que o candidato apresentar no dia do Exame deverá estar em boas condições de visibilidade, de modo a possibilitar a conferência da foto, da assinatura e dos demais dados.

Maiores Informações no manual do candidato e também nos sites: www.vestibular.univesp.br/faq ou no vestibular.univesp.br/atendimento

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de