Carro com três pessoas capota na curva do Mosteirinho e uma jovem se fere

O fato aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (28) na Estrada Vicinal Kazuyoshi Kurita – que liga Itaporanga-SP a Santana do Itararé-PR – na famosa curva do Mosteirinho, próxima da Olaria.

Três jovens mulheres, da cidade de Wenceslau Braz-PR, seguiam de Itaporanga para Wenceslau Braz-PR, em um Fiat Uno, conduzido pela motorista de 21 anos.

Segundo informações, logo após ela completar a curva, surgiu e desapareceu rapidamente na frente do veículo um animal silvestre, e ao tentar desviar, a condutora acabou perdendo o controle de direção, batendo no barranco e capotando.

O SAMU de Itaporanga foi acionado e a equipe de socorristas composta pela enfermeira Patricia e pelo condutor Márcio compareceram para o atendimento

Das três ocupantes, somente uma se feriu ao bater a cabeça e sentia dores. Diante disso, ela foi levada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, de Itaporanga, onde recebeu atendimento médico e passou por exames de Raio X na cabeça, que constataram apenas um edema causado pela batida e nada mais grave, aparentemente. Foi liberada em seguida.

Para registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima, pela Polícia Militar de Itaporanga, compareceram o sargento PM Gama e os cabos PM Loureiro e Castilho.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de