Pedágio mais caro: praças da Arteris ViaPaulista tiveram tarifas reajustadas no sábado (23)

Veja como ficaram as tarifas nas praças de pedágios de Coronel Macedo, Itaí, Botucatu, Jaú, Batatais, Boa Esperança do Sul, Guatapará, Santa Rita do Passa Quatro, São Simão e Restinga. Alteração nos valores ocorreu à zero hora do dia 23 de novembro; decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado e acompanha evolução do IPCA À zero hora do sábado (23/11), as praças de pedágio operadas pela Arteris ViaPaulista, empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, tiveram suas tarifas reajustadas. A decisão da Secretaria de…

Educação de Itaporanga entrega certificados de Honra ao Mérito a alunos selecionados para as olimpíadas OBA, OBMEP e OPM

A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria da Educação realizou na semana passada a cerimônia de entrega dos certificados de Honra ao Mérito aos alunos que foram selecionados na XXII Olimpíada Brasileira de Astronomia e astronáutica (OBA), Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP) e na Olimpíada Paulista de Matemática (OPM). A solenidade contou com a participação dos alunos, professores e equipe gestora do Colégio Objetivo e Colégio Philo Sophia- Poliedro. Também prestigiaram o evento o prefeito Douglas Roberto Benini, o secretário Municipal de Educação Roberto…