Judô de Itapeva é ouro no Estadual do Interior

Equipe de judô de ItapevaO dia 10 de setembro foi de mais competição para o judô itapevense. Na cidade de Osasco, os atletas participaram do Campeonato Estadual do Interior, pelo grupo D, composta pelas regiões do Sudoeste Paulista e do Vale do Ribeira. O evento contou com a participação de 52 associações e clubes, com aproximadamente 400 atletas, sendo das classes mirim, pré

juvenil, juvenil e adulto. Os quatro judocas classificados em primeiro lugar, de cada região, disputarão a fase final do Campeonato Paulista, no próximo dia 17, em São Paulo.

Mais uma vez os atletas itapevenses se destacaram, conquistando nove medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e duas de bronze. Em primeiro lugar ficaram os judocas Jean Carllos Morais Santos, Paulo Daniel Araújo Brito, Rafaela de Jesus Araújo Brito, Caio Colassante Ramos e Alexsandro de Oliveira. Com a prata ficaram Cyrilo de Ameida Camargo Neto, Maciel Monteiro Rocha e em terceiro lugar, Diego Yoshiaki Hamasaki Ueda e Sayuri Buchala.

Para o técnico Takeshi Yokoti, a participação no Campeonato foi dentro do esperado. “Estes atletas estão deste o inicio do ano em fase de preparação para o Paulista, com exaustivos treinos”, conta Takeshi. “Nossa equipe é bem diversificada, pois teremos enfrentaremos bons judocas em todas as classes de idade, do mirim ao adulto”, acrescenta. “Sempre digo que quando há investimento no esporte, os resultados aparecem”, conclui o técnico. (Tamara Freitas, da Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Itapeva)

Compartilhar

Notícias relacionadas