Setor de obras de Itaporanga recebe novos equipamentos

O setor de obras da Prefeitura Municipal de Itaporanga recebeu nesta quinta-feira (15/09) dois novos equipamentos, dando assim continuidade no processo para equipar os setores prestadores de serviços da municipalidade. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, Recursos Hídricos e Meio Ambiente  foram adquiridos uma máquina compactadora de

placa vibratória e uma máquina cortadora de piso e asfalto que serão utilizadas na execução dos serviços de tapa-buracos que devem se iniciar em breve.

O prefeito Zé do Nute falou da importância de oferecer aos funcionários públicos municipais equipamentos adequados para realizar os serviços e obras com qualidade à população. Disse também que os recursos para aquisição dos mesmos são próprios da municipalidade.“Vamos continuar adquirindo mais equipamentos, máquinas e veículos para compor a frota e adequar o Pátio Municipal com equipamentos,  para que nossos companheiros funcionários municipais possam desempenhar os serviços com melhor qualidade. Com isso, conseqüentemente passaremos a oferecer melhores serviços à nossa população”, ressaltou.

Notícias relacionadas