Prefeito de Avaré se mantém na Executiva Estadual do PSDB

Integrantes do Diretório Estadual do PSDB de São Paulo completaram a escolha dos membros da Comissão Executiva do partido, que acompanhará o novo presidente, deputado estadual Pedro Tobias, para um mandato de dois anos. O prefeito de Avaré, Rogélio Barcheti continua como membro da Executiva Estadual do partido.


Na Convenção Estadual, realizada no último sábado (dia 7), além do presidente, o único nome estava definido era o do líder da bancada, deputado estadual Orlando Morando. Na noite de quinta-feira (12.05), os nomes dos demais membros da Executiva Estadual foram escolhidos, em reunião que aconteceu na sede do Diretório Estadual. Estiveram presentes ao ato deputados federais e estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, secretários, militantes, além do ex-governador José Serra e do governador Geraldo Alckmin.

A presidência ficou com o deputado Pedro Tobias, a vice-presidência com Vanderlei Macris, a segunda vice-presidência com Mauro Bragato, a terceira vice-presidência com Marco Antônio Vieira de Campos, o secretariado geral com César Gontijo, tesoureiro Felipe Sigollo e líder da bancada, deputado Orlando Morando. O prefeito Rogélio Barcheti se manteve na Executiva Estadual do Partido.

Todos esses nomes e outros 19 membros comandam 500 mil filiados em mais de 600 cidades do Estado de São Paulo, por mais 2 anos. É quarto mandato consecutivo de Rogélio Barcheti na executiva estadual do PSDB e segundo consecutivo na direção nacional do partido, que deve se renovar em 28 de maio. (Da Secretaria de Comunicação)
 
 
 
 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas