Vestibulinho da ETEC para o curso Técnico em Agronegócio de Itaporanga acontece no dia 18 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Itaporanga e Secretaria de Educação informam que o vestibulinho para o preenchimento das quarenta vagas para Técnico em Agronegócio está chegando, portanto candidatos tomem nota:

Data do vestibulinho: 18 (dezoito) de dezembro de 2016(Domingo);

Local: E.M. “Cel. Vicente Russo do Amaral” a qual está situada à Rua Aparício Fiúza de Carvalho, 1056. (Acesso pelo portão de baixo onde funciona a ETEC);

Horário: O portão da escola será aberto às 12h30 e fechado às 13h30, impreterivelmente com o início do exame. Após o fechamento do portão não será permitida a entrada de nenhum candidato, por este motivo o candidato deverá chegar antes das 13h30minh para localizar sua sala e carteira, evitando-se assim possíveis imprevistos.

O candidato deverá levar para o exame, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº2, borracha e régua, acerca dos documentos para apresentação serão permitidos somente o ORIGINAL de UM dos seguintes documentos de identidade com foto: documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar, cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade, carteira nacional de habilitação dentro da validade com foto (CNH – modelo novo), documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais que, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros);

carteira de trabalho e previdência social (CTPS);

passaporte brasileiro dentro da validade.

Desde já desejamos êxito aos candidatos e procurem acessar informações pertinentes no manual do candidato no site www.vestibulinhoetec.com.br/documentos.

Compartilhar

Notícias relacionadas