Caminhoneiro de Itararé morre em acidente envolvendo duas carretas e um carro na Raposo Tavares, em Piraju (SP)

Na tarde de quarta-feira (22) por volta de 13h45, ocorreu um acidente na Rodovia Raposo Tavares, km 301, próximo a Escolinha do Bairro dos Félix, município de Piraju, envolvendo duas carretas e um carro com uma família de Sorocaba.

Segundo informações, neste acidente uma carreta bitrem baú, com a identificação Transchico, de Roraima, que seguia no sentido capital/ interior bateu lateralmente contra uma outra carreta que transportava minério de ferro, placas de Hortolândia (SP), que estava no sentido contrário.

Com isso, desgovernada a carreta de Roraima estourou a defensa metálica à margem da pista, entrando na vegetação. Segundo populares, com a colisão o motorista, que era de Itararé (SP) foi projetado para fora da cabine, sofrendo fraturas múltiplas, sendo socorrido à Santa Casa de Piraju pelo Corpo de Bombeiros de Piraju, através do cabo Almeida, soldado Góes e soldado Ewerton, com apoio do cabo Marcos. Também no local os PMs Rodoviários Cabos Couto e Godoy registraram a ocorrência.

Devido aos graves ferimentos com múltiplas fraturas, vítima não resistiu e acabou falecendo.

De acordo com a Funerária São Vicente de Paulo, de Itararé (SP), que cuidou de todo serviço de remoção e preparação do corpo, trata-se do itarareense Rubens Silva Moura, 64 anos, residente na rua Itararé, Vila Osório.

O seu corpo foi velado ontem (23) no Velório da Santa Casa de Itararé, e sepultado ontem mesmo no Cemitério Municipal.

Colaboração para o ItapoNews: Marcos Fernandes | Rádio Piratininga de Piraju (SP)

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments