Taquarituba: Arteris ViaPaulista inicia construção de Área de Descanso para Caminhoneiro

Obra tem conclusão prevista para fevereiro de 2022 e investimento de R$ 7,6 mi – A Arteris ViaPaulista deu início às obras de implantação da segunda Área de Descanso para Caminhoneiro (ADC), localizada no km 311 da SP-255, sentido norte, em Taquarituba. A previsão para conclusão é em fevereiro de 2022 e tem investimento de aproximadamente R$ 7,6 milhões (base 2021).

O espaço contará com 398m2 e terá 85 vagas de estacionamento, sanitários, salas de descanso e estar, fraldário, vestiários femininos, masculino e para portadores de necessidade especial (PNE), além de lavanderia.

A fase de limpeza do terreno e remoção da camada vegetal teve início em 1º de setembro, o próximo passo é iniciar o aterro do local. Os trabalhos contarão com aproximadamente 45 colaboradores ao longo da obra, entre operadores de máquina, pedreiro, armador e eletricista.

Os serviços para construção da ADC acontecem na faixa de domínio, porém com entrada e saída de veículos no local da obra, requerendo a atenção do usuário ao trafegar no trecho. Os usuários podem acompanhar sempre as condições de tráfego em tempo real pelo Twitter @Arteris_VP ou pelo 0800 001 1255.

Notícias relacionadas