Prefeito “Cachetão” recebe equipe de comando do 53º BPMI (Batalhão de Polícia do Interior)

Na tarde desta segunda-feira (16), o prefeito de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” recebeu em seu gabinete os PM´s Major Semensati (Comandante do 53º BPMI – Batalhão de Polícia do Interior), Major Drague (Subcomandante do 53º BPMI), Capitão Messias (coordenador operacional do 53º BPMI), Capitão di Paula (Comandante da 3ª Companhia de Policia Militar) e o 2º Sargento Fábio (Encarregado Administrativo da 3ª Companhia de Polícia Militar). Na oportunidade, o prefeito Cacheta e o os Policias Militares discutiram ações de segurança para o município, trocaram ideias e firmaram parceria para…

Comunicado: ItapoNews passa por manutenção (mudanças)

Em comemoração aos 9 anos de existência no próximo dia 24/04, o ItapoNews já está realizando mudanças internas em sua estrutura, visando um melhor funcionamento e com um novo layout. Por isso, informa que até o término dos trabalhos de transferência de 8 anos de arquivos poderão ocorrer momentos de indisponibilidades, pelas quais desde já pede desculpas. Depois de tudo pronto o site ficará estabilizado.

Arteris ViaPaulista divulga relação de serviços nas rodovias desta região sob sua concessão

A empresa divulgou nesta segunda-feira (16) a relação de serviços e a localização das suas equipes nas rodovias desta região. Pare e Siga em média de 15 minutos – Entre Itaporanga e Coronel Macedo está havendo obras de fresagem e recomposição do asfalto, do Km 349 ao 352. Devido a isso, quem for trafegar por esse trecho deverá se programar levando em conta o tempo de 15 minutos de espera no Pare e Siga. Além de melhorias nas faixas de rolamento, a empresa está realizando obras para iluminação nos trevos…