Motocross Riversul: confira 110 fotos dos treinos deste sábado; amanhã a grande corrida começa às 11h30 com a 1ª das 15 baterias

Riversul está sediando a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Motocross. Neste sábado (01) teve treinos de várias categorias. O prefeito José Guilherme Gomes, e o seu vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos ‘Marcão’ acompanharam a preparação da pista e estiveram nos treinos de deste sábado. Neste domingo (02) os treinos começa às 09h e a largada da 1ª das 15 bateriasserá às 11h30. Segundo a SMS Cross, realizadora do evento, a previsão de término de todas as baterias é para as 16h30.

Candidatos Campos Machado e sua esposa Marlene visitam Coronel Macedo

O candidato a reeleição como deputado estadual, Campos Machado, que está na 7ª legislatura, e sua esposa Marlene Campos Machado, candidata a deputada federal, junto com a filha de ambos, Larissa, estiveram na tarde desta sexta-feira (31) em Coronel Macedo, onde foram recebidos na residência de João Lorentino, pelo prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a sua esposa Luana Caroline e sua vice-prefeita Miltes Tonon e mais os prefeitos Jair Carniato (Taguaí) e Isnar Freschi (Sarutaiá) , e pelos vereadores macedenses Roque Garcia (presidente da Câmara), Tom do…