Zona Azul em Itararé passa a valer dia 8 de outubro

Após a data estipulada, aqueles que desrespeitarem as normas do estacionamento rotativo serão penalizados – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da empresa TI.Mob, iniciará as atividades da Zona Azul no dia 8 de outubro. A partir da data, as normas que regem o uso do estacionamento rotativo no município entrarão em vigor. De acordo com o gerente de operações, Willian Renó, a ação de cadastramento antecipado de veículos já está sendo realizada pelos representantes da área azul. “Até início das operações, todo condutor deve efetuar o cadastro de…

IB – Cursos de Férias da Unesp Botucatu estão com inscrições abertas

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, já podem se inscrever gratuitamente em um dos seis cursos de férias organizados para ocorrer de 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019, dentro do Instituto de Biociências da Unesp, câmpus Botucatu. Para participar, os interessados devem acessar o site do IB [ibb.unesp.br], clicar na seção “Extensão” e, na sequência, “Cursos de Férias no IB”. IB – Instituto de Biociências de Botucatu O jovem deverá preencher um formulário com seus dados pessoais e selecionar um dos cursos…

Arteris: Campanha oferecerá, nesta quinta-feira, serviços gratuitos a motociclistas na Pracinha do Teleférico

Barra Bonita (SP) – Quem trafega sobre duas rodas em Barra Bonita poderá participar, nesta quinta-feira (13/09), da primeira edição da campanha Viva Motociclista realizada na cidade. A atividade, organizada pela Arteris ViaPaulista – empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo –, oferecerá serviços gratuitos mecânicos e de saúde para a população, das 10 às 14 horas, no Parque Turístico Municipal Dr. Waldemar Lopes Ferra (Pracinha do Teleférico). A São Francisco Resgate fará aferição de pressão arterial e checagem de batimentos cardíacos. As motocicletas passarão…