Bia Doria, primeira-dama do Estado de SP está com Covid-19; mais cedo, o governador João Dória havia testado positivo

Em nota às 19h47 a Assessoria de Imprensa do Governo do Estado de SP comunicou que a primeira-dama Bia Doria testou positivo para coronavírus no início da noite desta quarta-feira (12). Imediatamente após a confirmação do exame, Bia Doria iniciou isolamento em sua residência, segundo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias. A Primeira Dama está assintomática e recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip. Bia Doria seguirá trabalhando à distância.

Compartilhar

Itaporanga-SP finalmente inaugura a ponte do São Cristóvão, que leva o nome de “Ernesto Gobbo”

Ela desabou no começo de 2016 – O prefeito Douglas Benini inaugurou nesta quarta-feira (12) a ponte do Bairro São Cristóvão, que em projeto aprovado pela Câmara Municipal foi denominada de Ponte Bairro São Cristóvão “Ernesto Gobbo” Essa ponte, que desabou no começo de 2016, ficou muito tempo em situação precária, dificultando a vida dos produtores rurais no escoamento das safras de milho, soja, trigo e etc. A população do bairro agora poderá usufruir dessa ponte para se locomover com mais facilidade, tendo uma grande melhoria na qualidade de vida.…

Compartilhar

Deputados organizam rotinas de trabalho virtual e conseguem votar mais de cem propostas na pandemia

Parlamentares destacam agilidade do Congresso para aprovar projetos de enfrentamento da crise econômica e sanitária provocada pelo novo coronavírus Poder de negociação dos deputados foi fundamental para a criação do auxílio emergencial de R$ 600 Tal como fez em todos os setores da sociedade brasileira, a pandemia de Covid-19 obrigou a Câmara dos Deputados a mudar hábitos e driblar dificuldades para manter a atividade legislativa em dia. Uma novidade para os parlamentares foram as sessões virtuais, com a maioria deles longe de Brasília. Os deputados examinaram 650 projetos e aprovaram…

Compartilhar

Governo de SP comunica que o governador João Doria está com Covid-19; vice Rodrigo Garcia atuará em atos presenciais e em coletivas

No da assessoria de imprensa comunica que o governador João Doria testou positivo para coronavírus na manhã desta quarta-feira (12). Imediatamente após a confirmação do exame, Doria iniciou isolamento em sua residência, segundo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias. O Governador está assintomático e recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip. Por ora, Doria não se afastará de suas funções e seguirá trabalhando à distância, cabendo ao Vice-Governador Rodrigo Garcia a participação em atos presenciais e entrevistas coletivas no Palácio dos Bandeirantes. Assessoria de ImprensaSecretaria…

Compartilhar