Itaporanga Covid-19: município registrou 27 novos casos positivos nos últimos 5 dias

Boletim Covid-19 emitido neste sábado (22) pela Prefeitura de Itaporanga, através da Secretaria da Saúde, informa que os números de casos acumulados desde o início da pandemia, são: CONFIRMADOS: 156 casos, sendo desses, 139 curados, 13 isolados, 01 internado e 03 óbitos; SUSPEITOS: 24 casos, 23 isolados e 01 internado; DESCARTADOS: total de 209 casos. Na segunda-feira (17), os números divulgados foram: CONFIRMADOS: 129 casos, sendo desses, 114 curados, 11 isolados e 01 internado SUSPEITOS: Total de 16 casos e todos isolados; DESCARTADOS: 198 casos

Compartilhar

Boletim Covid de Itararé-SP, informa 224 positivos, 173 curados, 42 isolados, 9 óbitos e 91 suspeitos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, neste sábado (22), seis casos positivos da COVID-19 no município. No total, 224 pessoas já atestaram como confirmado para a doença na cidade. Desses, 173 já estão curados, e outros 42 em isolamento. Nove munícipes faleceram. Negativos – Mais 18 casos atestaram como negativo para a doença. No total, 678 casos já foram negativados. Suspeitos – 91 casos suspeitos aguardam resultado laboratorial. Todos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal. É importante destacar que, alguns dos casos…

Compartilhar

HCFMB: boletim Covid deste sábado (22) informa 43 internados, sendo 21 em enfermarias e 22 em UTI; informa também o total acumulado de 64 óbitos (ver municípios de origem)

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações deste sábado, 22 de agosto: Alta Foi registrada uma alta de paciente com diagnóstico confirmado de COVID-19. Trata-se de um homem, de 62 anos de idade, morador de Botucatu. Óbito Nas últimas 24h, foi registrado um óbito de paciente com diagnóstico confirmado de COVID-19 no HCFMB. Trata-se de um paciente de sexo masculino, de 75 anos, morador de Botucatu. O HC presta suas condolências à família. O HCFMB contabiliza o total de 64 óbitos por…

Compartilhar

Governo de SP fará inquérito sorológico para avaliar circulação de coronavírus na rede estadual; Prefeituras terão de anunciar calendários, se aderem ou não à retomada

Medida é organizada pelas Secretarias de Estado da Educação e da Saúde e visa identificar percentual de alunos e profissionais que já foram infectados O Vice-Governador Rodrigo Garcia anunciou na sexta-feira (21) a realização de um inquérito sorológico na rede estadual de Educação para mensurar a circulação do coronavírus entre os integrantes da comunidade escolar do estado de São Paulo. “Esse inquérito acompanha a estatística necessária para que a informação sobre a evolução da epidemia na rede, seja de alunos e de professores, possa nos dar clareza necessária para a…

Compartilhar