Agricultura: Riversul adquire trator agrícola de 75 Cv, 0 Km

Máquina será de grande utilidade aos pequenos agricultores – Sempre atenta às necessidades da agricultura, que é a principal atividades econômica do município, e principalmente aos pequenos produtores, a administração municipal de Riversul vem nos últimos anos reivindicando benefícios, dentre esses, máquinas e implementos agrícolas. “Em todas as viagens que fizemos a Brasília e a São Paulo, nas visitas a gabinetes de deputados, reivindicamos benefícios para vários setores da nossa Riversul, principalmente para a Agricultura, por um trator agrícola e formalizamos isso em ofícios aos parlamentares. Agora deu certo isso…

Compartilhar

Ainda não chegou a nossa vez: Estado autoriza abertura de restaurantes até as 22h na fase amarela do Plano São Paulo

Até o dia 10, segunda-feira estaremos na fase laranja e no final desta semana o governo deverá fazer novo anúncio – Novo horário de funcionamento será permitido apenas para regiões que estejam há pelo menos duas semanas na fase amarela – O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (5) autorização para que restaurantes, padarias e similares ofereçam consumo local até as 22 horas nas regiões que estejam na fase amarela do Plano São Paulo há pelo menos 14 dias consecutivos. Até então, era permitido atendimento presencial até as 17 horas.…

Compartilhar

Fachada do Palácio dos Bandeirantes recebe cores da bandeira do Líbano

Governo do Estado de São Paulo presta homenagem à comunidade libanesa em virtude da explosão desta terça-feira, na capital do país O Governo do Estado de São Paulo presta homenagem à comunidade libanesa em virtude da explosão desta terça-feira, na capital do país, Beirute. O Governador João Doria determinou que a fachada do Palácio dos Bandeirantes receba as cores da bandeira do Líbano até sexta-feira (7). “Em meu nome, da minha família e em nome dos brasileiros de São Paulo, manifesto solidariedade à população de Beirute, no Líbano, que infelizmente…

Compartilhar

Riversul entrega o 1º projeto gratuito de construção residencial do Programa Municipal de Assistência Técnica Pública

A iniciativa da Prefeitura de Riversul visa incentivar a construção residencial e sua regularização total para lavratura de escritura registro definitivo do imóvel, de acordo com o Programa Municipal de Assistência Técnica Pública e Gratuita, regulamentado pela Lei Municipal 1.712/2020, previsto na Lei Federal 11.888 de 24 de dezembro de 2008. Na manhã desta terça-feira (04), em seu gabinete, o prefeito Guilherme Gomes e a engenheira civil Sarah Raquel de Almeida receberam a moradora Sônia Maria Benck, a primeira contemplada do programa para a entrega do Habite-se.Para a construção de…

Compartilhar