Tecnologia é o grande destaque da linha Chevrolet S10 2021

Modelo passa a contar com internet a bordo e sistema de frenagem autônoma de emergência Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Chevrolet apresentou a linha S10 2021 com destaque para a tecnologia: modelo agora passa a contar com o sistema Wi-Fi nativo e seu preço parte de R$125.390,00. “O picapeiro costuma rodar muito pelo interior. Sabemos que o Brasil é um país continental e que a cobertura de sinal de internet não é uniforme, por isso o Wi-Fi da Nova S10, com tudo o que ele agrega, ganha uma importância enorme…

Compartilhar

Sabe como a neve se forma? Tem previsão para mais neve amanhã (21) no RS, SC e sul do Paraná

Do https://www.climatempo.com.br – Pelas redes sociais, até às 15 horas, já se tinha notícia de chuva congelada e neve misturadas na região de São Francisco de Paula e Nova Petrópolis. Tem previsão de mais neve para esta sexta-feira, 21 de agosto, que poderá ocorrer na serra do Rio Grande do Sul, na serra e planalto sul e norte catarinense e no sul do Paraná. A neve é um tipo de precipitação, que apesar do aspecto “fofinho” é considerada precipitação do tipo sólida. A neve é formada por um aglomerado de…

Compartilhar

Lançamento do projeto ‘Caminhos do Agro SP’ aborda a importância da sustentabilidade

Transmissão ao vivo debateu maneiras de alavancar ainda mais o desenvolvimento do agronegócio no estado de São Paulo – O Governo de São Paulo lançou, na última quarta-feira (12), em conjunto com a TV Cultura e a iniciativa privada, o projeto “Caminhos do Agro SP”. A live que marcou o lançamento foi mediada pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Gustavo Junqueira, e contou com a participação do diretor de Sustentabilidade da Syngenta no Brasil e na América Latina, Valter Brunner, do diretor-presidente do inpEV (Instituto Nacional de Processamento…

Compartilhar

Itararé-SP comunica a oitava morte de Covid-19

A Cidade tem 210 casos positivos, 160 curados, 42 em isolamento, e 8 óbitos – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta quinta-feira (20), a oitava morte em decorrência da COVID-19 no município, desde o início da pandemia. O paciente, um homem de 62 anos, com comorbidades, estava internado e foi transferido para Sorocaba (SP) em 22 julho, com resultado positivo para a doença. Além disso, outras oito pessoas atestaram como confirmado pra o novo coronavírus, totalizando 210 casos. Desses, 160 já estão…

Compartilhar