Volkswagen acerta no alvo com o Nivus

Modelo é comercializado em duas versões e tem preço a partir de R$85.890,00 Texto: Sérgio Dias Fotos: Carlos Ianibelli / VD Filmes O Nivus não é apenas um lançamento da Volkswagen: é de fato um carro novo. Ele fez a sua estreia global aqui no Brasil e a ideia da fabricante alemã é comercializar o modelo globalmente no curto prazo. Por aqui ele é oferecido em duas versões: a Comfortline 200TSI com preço a partir de R$85.890,00 e a Highline 200TSI, que o ItapoNews avaliou e que tem preço a…

Compartilhar

Projeto da FMB/Unesp e Unicamp recebe financiamento do NBME dos EUA

Dr. Pedro T. Hamamoto Filho lidera trabalho na FMB|Unesp – Um projeto de ensino e pesquisa coordenado pela Unesp (Faculdade de Medicina de Botucatu|Unesp), Unicamp e ABEM (Associação Brasileira de Educação Médica) foi contemplado com financiamento de cerca de cinquenta mil dólares do National Board of Medical Examiners (NBME), agência americana que confere permissão para o exercício da medicina nos Estados Unidos (EUA). Denominado “Implantação de uma Rede Nacional de Práticas e Pesquisa com o Teste de Progresso”, o trabalho beneficiado com o financiamento é liderado, na FMB|Unesp, pelo neurocirurgião…

Compartilhar

Acordo com o Paraná: vacina russa já foi aplicada em 100 pesquisadores, que desenvolveram imunidade por até 5 meses

Diretor de instituto russo espera que, com duas doses da vacina, imunização se dê por dois anos. Testes com 40 mil pessoas começam na próxima semana. Vacina deve estar disponível em outubro Diretor do Instituto Gamaleya de Moscou, responsável pelo desenvolvimento da vacina russa contra Covid-19, Alexander Gintsburg disse que ela já foi aplicada em 100 pessoas – voluntários entre os próprios pesquisadores – , que já desenvolveram imunidade por até cinco meses. Ele participou de reunião por teleconferência, nesta quarta-feira (26) da comissão externa da Câmara dos Deputados que…

Compartilhar

Prefeituras de Coronel Macedo e Itirapuã recebem doação de cobertores da campanha Inverno Solidário

Parte das 150 peças também foi encaminhada à ARTESP, responsável pela condução da ação solidária em todo o Estado A Arteris ViaPaulista realizou a doação de 150 cobertores novos como parte da campanha Inverno Solidário, desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo. Os fundos sociais de solidariedade das cidades de Itirapuã e de Coronel Macedo receberam, cada um, 50 unidades. As demais peças foram encaminhadas à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), que conduz a ação em parceria com as concessionárias de rodovias. As entregas aconteceram…

Compartilhar