Riversul (SP) realiza os jogos finais da 12ª Copa Municipal de Futsal

No último sábado (16), a Prefeitura Municipal de Riversul, através do Departamento de Esporte, celebrou o encerramento da emocionante 12ª Copa Municipal de Futsal, transmitida ao vivo pelo canal de Luciano Oliveira no YouTube O evento uniu muitas pessoas em uma verdadeira festa esportiva, permitindo que muitos assistissem e torcessem diretamente de suas equipes também. A abertura contou com jogos acirrados das categorias Sub-13 x ITAÍ , Sub-14 x ITAÍ e Sub-15 X ITAÍ e a grande final foi entre Cruz Vermelha X Barbearia do TJ. O campeão, que conquistou…

Caminhoneiro de 75 anos morre ao tombar carreta articulada na PR-151, em Santana do Itararé (PR); eram duas carretas: pai e o filho que seguia à frente

De acordo com informações obtidas pelo ItapoNews no local, eram duas carretas articuladas – pai e filho – cada um em sua carregada de farelo de arroz, que trafegavam pela PR-151, sentido Wenceslau Braz a Santana do Itararé. A do filho seguia à frente a do pai. Eram da cidade de Toledo (PR) A certa altura, o filho que sempre olhava para trás para ver a carreta do pai, notou que a do pai deixou de aparecer. Parou um pouco e esperou para ver se o pai aparecia. Mas, nada.…