Coronel Macedo (SP): Copa Regional de Futsal de Base realizou a 2ª rodada neste sábado (2)

O Ginásio Municipal de Esportes João Paulo Benedito de Almeida, em Coronel Macedo,  foi palco neste sábado (2) de uma movimentação intensa de jogos pela 2ª rodada da Copa Regional de Futsal 2024, com a realização de  oito jogos das categorias Sub-10, Sub-11, Sub-14 e Sub-15. As equipes participantes foram dos municípios de Salto do Itararé (PR), Taquarituba, Itaberá e Itararé. Confira os resultados dos jogos dessa 2ª rodada: Sub-10: Salto do Itararé (PR) 0 x 4 Taquarituba (SP); Sub-11: Salto do Itararé (PR) 2 x 2 Taquarituba (SP) Sub-14:…

Citroën C4 Cactus tem preço para ser competitivo; veja também Notas Rápidas com as últimas do automotivo

Linha 2024 do SUV compacto é oferecida em cinco versões custando a partir de R$ 107 mil Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Para fazer frente em um dos segmentos mais disputados do mercado automotivo brasileiro, a Citroën reforçou a linha C4 Cactus 2024, deixando-a mais conectada, atualizada, confortável e alinhada com as demandas desse público tão exigente. Tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar uma das cinco versões do SUV que tem como concorrentes os Hyundai Creta, Chevrolet Tracker, Nissan Kicks, Chevrolet T-Cross Jeep Renegade e outros, mas a…

GT da Habitação define compromissos estratégicos durante 10ª edição do COSUD

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo reuniram-se, nesta sexta-feira (1), com secretários e autoridades do setor de Habitação durante a 10ª edição do encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), realizada na capital do Rio Grande do Sul. O Grupo de Trabalho (GT) da Habitação discutiu com gestores de outros seis estados a elaboração de soluções conjuntas e inovações em políticas públicas para as duas regiões, com ênfase no Meio Ambiente e na Segurança Pública, temas centrais abordados no evento. O…

Israelenses vão às ruas contra Netanyahu e pedem fim da guerra e eleições; o chamam de “ministro assassino”

Fabíola Perez Do UOL, em Tel Aviv* – Milhares de manifestantes se reuniram no centro de Tel Aviv, em Israel, na noite deste sábado (2). Os protestos contrários ao governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu pedem o fim da guerra contra o Hamas, o retorno dos reféns israelenses sequestrados durante os ataques do grupo islâmico em 7 de outubro e novas eleições Manifestantes se reuniram na rua Kaplan, na cidade de Tel Aviv. As pessoas tinham bandeiras de Israel, faixas e cartazes contra o governo. Um dos cartazes se referia a…

Reconheça a força feminina na 2ª Semana Inezita Barroso!

De 1º a 8 de março, Itaporanga celebra a história e a força das mulheres da Paulistânia com a 2ª Semana Inezita Barroso. O evento, idealizado pela artista plástica Adriana Padilha e pelo músico Ramiro Vióla, convida a comunidade a mergulhar em um universo de histórias e conquistas femininas. Homenagem à Dama do Folclore A Semana Inezita Barroso presta tributo à cantora e apresentadora Inezita Barroso, a eterna “dama do folclore brasileiro”. Mais do que uma artista talentosa, Inezita era uma defensora ferrenha das tradições paulistas e da cultura caipira.…