Prefeitura de Itararé divulga classificação provisória do Processo Seletivo 001/2018

Também está disponível lista de candidatos não classificados – A Prefeitura de Itararé (SP) disponibilizou o edital contendo a classificação provisória do Processo Seletivo nº 1/2018 para os profissionais da área da Educação, realizado em 16 de dezembro. Também está disponível lista de candidatos não classificados. Os documentos estão disponíveis no site www.publiconsult.com.br  . A classificação definitiva ainda não tem data para ser divulgada. A convocação para atribuição ou contratação do candidato classificado será feita na ordem de classificação e na medida das necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Itararé.

Botucatu decreta situação de emergência à saúde pública para combate a proliferação de escorpiões e Aedes aegypti no município

O prefeito Mário Pardini assinou nesta terça-feira, 08, o decreto que autoriza situação de emergência à saúde pública para o combate a proliferação de escorpiões e Aedes aegypti em Botucatu. O documento determina que nos próximos dez dias, a contar a partir da data de publicação do decreto, os proprietários de imóveis e terrenos da Cidade façam a limpeza destas áreas. Após esse prazo, caso a limpeza não tenha sido executada, a Prefeitura irá assumir a responsabilidade de capinar e dar manutenção nos imóveis e terrenos e irá autuar e…