Síndrome do viajante: Viagens longas podem causar trombose e até embolia pulmonar

Cirurgião vascular dá dicas para prevenir as doenças – Estamos no período das férias e das viagens com a família. E quem vai para longe, sempre sofre com os longos períodos na mesma posição, seja no carro ou nas apertadas poltronas de um avião. O grande problema é a imobilidade prolongada, que ocorre em diversos meios de transporte, assim como em viagens aéreas, e pode trazer grande risco para a saúde. O Cirurgião Vascular e Radiologista Intervencionista Dr. Airton Mota Moreira, da Clínica CRIEP (Carnevale Radiologia Intervencionista Ensino e Pesquisa)…

Riversul: corpo de Renan já chegou e está sendo velado no Salão Paroquial; sepultamento previsto para amanhã(16), às 13h

De acordo com a Funerária Bom Jesus, o copo do jovem Renan que faleceu de acidente no Paraná  acaba de chegar em Riversul, passou pelos preparos funerários e já está sendo velado no Salão Paroquial, para sepultamento no Cemitério local nesta quarta-feira (16), provavelmente às 13h. Sabe-se que antes do sepultamento, o corpo de Renan estará também junto com o corpo do ex vice-prefeito Zeca , na missa de corpo presente que será celebrada às 09h, na Igreja Matriz Bom Jesus.

Corpo do jovem de Riversul que morreu em acidente no Paraná está a caminho

Ele estava residindo e trabalhando em Telêmaco Borba-PR – O corpo do riversulense Renan Rodrigues, 27 anos, que morreu em acidente de trânsito no Km 214 da PR-340, em Ortigueira-PR, por volta da 01h30 desta terça-feira (15) foi liberado nesta tarde pelo IML de Ponta Grossa-PR, e está a caminho de Riversul, sendo transladado por veículo da Funerária Bom Jesus. O carro em que ele e o colega Maker, 25 anos, de Telêmaco Borba, que também morreu, viajavam, colidiu de frente com um caminhão guincho que estava na rodovia para…

Falece o ex vice-prefeito de Riversul, José Batista de Almeida “Zeca”, aos 92 anos

Faleceu nesta terça-feira (15), o ex vice-prefeito de Riversul José Batista de Almeida “Zeca”, aos 92 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Itapeva. Zeca foi por muito tempo motorista do ônibus do Carmo, na linha Salto do Itararé-PR a Itararé-SP, passando por Barão de Antonina, Itaporanga e Riversul. Foi também comerciante e teve grande participação política em várias ocasiões no município. Foi vereador de 1959 a 1962; de 1963 a 1968, sendo presidente da Câmara no biênio 1967-1968; Vice-prefeito de José Ferreira, de 1963 a 1966; Vice-prefeito de…