Vinda de Call Center a Itapetininga vai gerar 400 empregos diretos

A prefeita Simone Marquetto anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (17) a construção de uma sede permanente para o Call Center da Sabesp, atendendo mais de 300 municípios do interior, incluindo o litoral paulista e parte da Região Metropolitana de São Paulo. A previsão é gerar 400 novos postos de trabalho diretos em 2020. A notícia, dada ao vivo pela Chefe do Executivo numa rede social, foi recebida com euforia pela população que, após o fechamento da antiga prestadora do serviço que transferiu sua sede para o município paulista…

Famosa Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Abadia de Itaporanga-SP completa 30 anos, curando e libertando almas

Como surgiu a novena na Abadia – Dom Stevam Stork, saudoso abade e Pároco do Mosteiro da Abadia de Itaporanga, sentindo a necessidade de que o povo de Deus fosse melhor atendido em suas solicitações de confissões, direções espirituais, orações de cura e libertação, bênçãos de crianças e adultos, de imagens, terços, etc, foi com o correr do tempo pensando em como solucionar esse problema, que fazia a porta da Abadia ficar superlotada, e seguir melhor os fiéis. Sabendo, que o Reverendo Padre Sigardo Martins havia começado a novena de…