Douglas Benini vistoria obras de ampliação de saneamento no Bairro Rio Verde e anuncia ampliação também para o Bairro Cruzeirão

Na tarde desta terça-feira (12), o prefeito Douglas Benini e Edson Carlos Rodrigues (da unidade de Operações da Sabesp em Itaporanga) estiveram vistoriando as obras do prolongamento da rede de saneamento básico do Bairro Rio Verde, que está sendo feita através de parceria entre a Prefeitura de Itaporanga e a Sabesp. Depois de pronta, essa importante obra de saneamento passará a servir as residências existentes e também às famílias que futuramente vierem a residir no bairro. O prefeito Douglas também aproveitou a oportunidade para anunciar a ampliação do abastecimento de…

Em Itaí, Força Tática da PM prende em flagrante mãe e filhos por Tráfico de Drogas

Nesta terça-feira (12) , duas equipes da Força Tática da Polícia Militar, compostas pelo Sgt Aguiar, Cb Alexandre e Sd Peterson, e Sgt Fusco, Sgt Martins, Cb Saudino e Sd Thiago, em patrulhamento na cidade de Itaí, acabaram no Bairro Beira Rio, abordaram um menor (15 anos) que estava vendendo drogas na praça do Matadouro. Após diligências foi localizada a residência desse menor e em contato com a sua mãe, essa, demonstrando muito nervosismo franqueou a entrada dos policiais na moradia. Dentro, os PMs sentiram cheiro forte de droga e…