Riversul traz importante palestra motivacional para os servidores municipais

Com a finalidade de disponibilizar conhecimentos e com isso motivar os servidores, a Administração Municipal de Riversul trouxe nesta quarta-feira (20) o psicólogo Carlos Antonio Elias, “Carlos Tuffi”, para realizar a Palestra “HUMANIZAÇÃO E MOTIVACAO NO AMBIENTE DE TRABALHO”, que aborda com muita propriedade vários fatores da vida das pessoas, e com isso conduz cada um para uma auto avaliação “do nós como pessoas e o nosso papel como servidores”, e ao mesmo tempo se preocupa também com o ser humano que está por trás do crachá. Carlos Tuffi trabalhou…

SETUR capacita 240 profissionais de Turismo do Estado de SP

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo partiu para uma importante ação: capacitar os profissionais de turismo dos municípios paulistas com foco nas participações em feiras que possibilitam promoção dos destinos e negócios. Foi assim na tarde de ontem (19/3) no Novotel Jaraguá, no centro da Capital, com a abertura efetuada pelo secretário executivo de Turismo da Pasta, Marcelo Costa. “As feiras são de vital importância na medida que aumentam e qualificam os fluxos de turismo. Apresentam-se como enormes oportunidades para os destinos e por isso aqui estamos…

Pilotos de cinco países chegam para a disputa da temporada 2019 do Arena Cross em Botucatu

Confira a lista dos primeiros 11 participantes da Pro com quatro gringos na luta pelo título – Motores aquecendo e cada dia que passa, a abertura da temporada 2019 do Arena Cross Brasil fica mais próxima. No dia 06 de abril, o encontro é na cidade onde o evento nasceu, Botucatu. Com estrutura especialmente montada na área de eventos do Shopping Botucatu, no interior de São Paulo, a temporada comemora os 21 anos de um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo e as promessas são de fortes…

Caixa tem nova Superintendente Regional em Sorocaba

Maria Cláudia I. Morelli Sakai assumiu o cargo nesta terça-feira (19) – A CAIXA oficializou nesta terça-feira (19), a posse de Maria Cláudia I. Morelli Sakai como nova superintendente regional em Sorocaba (SP). A cerimônia contou com a participação, via vídeo streaming, do vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da Caixa, Valter Gonçalves Nunes. “O processo de seleção levou em consideração critérios técnicos, tais como currículo funcional, carreira e histórico de resultados, e teve como norteador o respeito às pessoas e a meritocracia”, destacou o vice-presidente. Formada em Administração…

Torneio de Futsal Feminino de Coronel Macedo revela Itaí como campeã

Neste último domingo (17) fazendo parte das comemorações aos 54 anos de Emancipação Política de Coronel Macedo, o secretário de Esportes Rafael Veiga, com apoio total do prefeito Betinho , realizou um Torneio de Futsal Feminino no Ginásio de Esportes “João Paulo de Almeida” . Com boa presença de público , esse Torneio atraiu muitos populares , que tiveram o prazer de assistir aos bons jogos o dia todo das 8 equipes de cidades desta região participaram da competição. Ao final a equipe de Itaí saiu campeã e a vice-campeão…