Na “Operação Bares” em Itaporanga-SP, Polícia Militar prende procurado da Justiça do MS

Em operação conjunta na noite desta sexta-feira (05) envolvendo o 1º GpPM, juntamente com o CGP- III e viatura do Radiopatrulhamento 190, de Barão de Antonina I-53303, dentro da Operação São Paulo Mais Segura, foi desencadeada pelo Cmt local do 4° e 1° GpPM “Operação Bares” no município de Itaporanga-SP. Selecionados os referidos bares onde haviam denúncias de tráfico ilícito de drogas, em um deles na Rua Rafael Vita, foram abordados todos os frequentadores, homens e mulheres, e posterior nas pesquisas criminais de cada um foi localizado entre eles o…

1°C em Itaporanga-SP neste sábado, com previsão de geada na região

De acordo com o site https://www.tempoagora.com.br a temperatura despencou em todo o Brasil, com previsão de neve na região Sul e geada na região Sudeste. Em Itaporanga, a temperatura para este sábado é de mínima de 1°C e máxima de 14°. No domingo, mínima de 4°C e máxima de 16°, e na segunda-feira, mínima de 7 °C e máxima de 19°C. Em 05 de agosto de 2011, com fotos de Eduardo Alexandre, o ItapoNews registrou que naquela manhã tinha amanhecido forte geada e era a segunda daquele inverno, por sinal…

Reta final das 147 casas da CDHU em Coronel Macedo; cerca de 500 interessados se inscreveram para o sorteio

Uma equipe da CDHU, com auxilio de vários servidores municipais, esteve nesta sexta-feira (05), no Centro Comunitário em Coronel Macedo para colher as inscrições dos cerca de 500 interessados que inicialmente atendem aos requisitos do programa para concorrerem, através de sorteio, a uma casa das 147 do Conjunto Habitacional Coronel Macedo “B”. Para isso, assinaram formulários, apresentaram documentos e comprovantes de residência e outros. Após, a CDHU fará uma checagem de dados e informações dos inscritos para apurar se as informações são verdadeiras e se o inscrito reuniu todos os…

Julho Amarelo: Coronel Macedo realizará testes de Hepatites virais

Neste sábado, à partir das 09h, a Secretaria de Saúde de Coronel Macedo, através da Estratégia Saúde da Família estará no Centro Comunitário (Clube) com equipe realizando testes rápidos de Hepatites virais . Essa ação faz parte da Campanha Julho Amarelo, mês de prevenção e combate as hepatites virais. Embora o público alvo para realizar os testes sejam pessoas de ambos os sexos acima de 40 anos, em Coronel Macedo poderão também fazer o teste as pessoas cima de 20 anos. Haverá café da manhã aos que comparecerem para os…

Prefeito de Itaporanga e alunos do Pequeno Aprendiz visitam exposição Constitucionalista em Itararé-SP

Acompanhado da coordenadora do Pequeno Aprendiz, Marina de Jesus Queiróz, dos secretários Fernando Marques (Assistência Social) e Cassiano Godoy (Turismo e Cultura) junto com os 36 alunos de 08 a 14 anos, o prefeito Douglas Benini visitou nesta quarta-feira a Exposição Constitucionalista em Itararé-SP. Durante a visita, o grupo itaporanguense acompanhado de integrantes da Exposição vestidos de combatentes paulistas da época, foi recebido pelo prefeito da cidade, Heliton do Vale em seu gabinete que agradeceu a visita e reforçou o objetivo da Exposição. “É nosso dever manter a memória desse…